Gigi Hadid StreetStyle
Não é exagero dizer que Gigi Hadid foi o rosto da indústria da moda no ano de 2016. A top de 21 anos,namorada do ex integrante da banda One Direction Zayn Mallik e parte do #squadgoals de Taylor Swift não surpreendeu apenas na alta costura,mas também com um street style moderno e despojado,sempre prezando pelo conforto e praticidade.
Gigi,como uma boa taurina que é preza sempre pelo conforto. A peça chave do guarda roupa da modelo com certeza é o jeans boyfriend,costumando investir em lavagens mais excêntricas,como por exemplo bordados ou uma pegada extra destroyed.
Todavia,mesmo investindo em detalhes mais chamativos,jamais abandonou a boa e velha lavagem de todo-o-dia,misturando com peças overzides,volta e meia um tanto luxuosas,dando uma quebrada na pegada trash que o jeans carrega.
Ainda na vibe das calças,Hadid (apesar de adorar) não fica apenas no jeans boyfriend. O estilo dela transita desde o basic jeans até a jogger,passando pela clássica elephant. Diversas cores e texturas compõem seu closet,mas podemos observar uma certa inclinação para as pretas,principalmente as de couro.
Desde que Saint Laurent decidiu que preto era a cor luxo das parisienses,o mundo realmente pareceu gostar da ideia de homogenizar o chique,afinal,ela é prática. Porém,praticidade não é sinônimo de interessante,e Hadid não deixa de ser uma garota interessante.
Apesar de preferir a estabilidade do preto ou de tons terrosos,volta e meia somos pegos por uma cartela de cores interessante em seu guarda roupa.
A modelo também mergulhou de cabeça nessa onde de chokers,e sabe usá-los muito bem.
Em relação a vestidos,Gigi dificilmente é vista com algum,e quando é,sempre opta por um que seja mais sequinho,com lavagens bem básicas. Como um slip dress,ou um justinho de cor lisa,nada chamativo.
O estilo de Gigi Hadid é formado por peças em sua maioria básicas,boyfriends e com caráter confortável. É um dos meus favoritos pois é completamente adaptável ao dia-a-dia,sendo assim uma inspiração perfeita e nada impossível de ser adaptado.
Comentários
Postar um comentário