Modelos Fora Do Padrão Que Arrasam Na Indústria Da Moda

A moda,desde os anos 90, vem passando por uma fase em que as modelos vem sendo cada vez mais relevantes. Elas deixaram de ser apenas um cabide de roupas e se tornaram fontes de inspiração para streetstyle,fotos no Instagram e estilo de vida. Todavia,é sempre um pouco enjoativo sentar para assistir o desfile da Victoria's Secret e perceber 92%  de cabeças loiras de olhos azuis e nariz arrebitado. Não que estas não sejam EXTREMAMENTE gatas (Elsa Hosk e Candice,eu jamais as desrespeitaria),porém como a Mari uma vez comentou em um de seus vídeos,ser diferente ( tanto esteticamente quanto em outros ambitos) é dar oportunidade para que te olhem duas vezes.

Blanca Padilla


 Espanhola de traços fortes,Blanca é a queridinha das HF TWITTERS e aposta certa  da industria em 2017. A modelo foi descoberta num metrô em Madrid por puro acidente,e alguns anos depois,em em fevereiro de 2014 foi nomeada modelo feminina do ano na 59th edição mercedes-Benz Fashion Week e também é a quarta modelo espanhola a desfilar para oVictoria's Secret,após Esther Cañadas.Já criou polemica por expor um episódio em que foi chamada de "gorda" por profissionais da moda.

@blaancapadilla




Mica Argañaraz



Musa da Prada,a argentina tem um ar underground e artístico que podemos enxergar desde seus ensaios fotográficos até seu feed do Instagram. Já podemos perceber esse apelo estético pelo fato de que a modelo foi descoberta ao enviar Polaroids á agência Buanes Aires LO. Foi mencionada várias vezes como modelo-descoberta do ano,aparecendo em covers para revistas como Vogue Japan,Haper's Bazaar Argentina,Elle France,Elle Argentina e também a I-D Magazine,a qual considera Mica sua cover star favorita. Além disso,possui um streetstyle incrível com uma pegada anos 70. 
@micarganaraz


                    

Imaan Hammam


A modelo de ascendência marroquina egípcia não é só uma bomba no mundo fashion como também se situa como ativista social,frisando sempre suas origens do Oriente Médio com orgulho ,"Vez ou outra citam minha origem do Oriente Médio,mas não,eu sou negra. Tenho orgulho da minha cultura,da minha origem e de estar aqui",afirma a modelo. Cinco anos após ser descoberta numa estação de ônibus,quando tinha apenas 14 anos,desfilou para brands como Jean Paul Gaultier e Givenchy,e até mesmo para a Victoria's Secret.
@imaanhammam



                                          Adwoa Aboah

Como a própria revista Elle já declarou,Adwoa é a prova de que ser modelo em 2017 tem bem mais haver com pesonalidade do que com padrão de beleza (visão bem otimista,mas tá valendo). Apesar dos pais serem nomes respeitados na indútria,a top teve que lutar contra seus impulsos auto destrutivos para conseguir seu lugar ao sol. Com o estopi de um histórico estenso com drogas e suicidio,Aboah criou o Gurls Talk;uma plataforma online que serve para que meninas do mundo todo sejam ouvidas,contem suas histórias.Ativista feminista,a top hoje é disputada por marcas como Dior,Versace,Marc Jacobs e Chanel. 
@adwoaaboah










Comentários

Postagens mais visitadas