Meu Sábado Á Noite

  Eu gostaria de dizer que passei o meu sábado á noite com meus amigos,tomando um bom porre em algum barzinho na Paulista enquanto ouvia os "relatos históricos" de todas as aventuras -reais,de acordo com meus fiéis companheiros- eróticas que estes viveram desde a primeira série. Eu gostaria de afirmar que passei meu sábado á noite numa boatizinha em Ipanema,dançando até meus Dr. Martins não aguentarem mais. Eu gostaria até de dizer que passei a droga do meus sábado á noite em casa,assistindo "Medianeras" enrolada no meus cobertor azul favorito e tomando um bom e velho Nescau frio.
  Mas não.Ao invés disso,aqui estou eu,sentada na mesa mais afastada do Subway (Aquela próxima á janela. Ela é perfeita pra pessoas cuja a único distração de si mesma é o movimento da chuva ou o barulho incessante dos motores alheios),sozinha e tentando desesperadamente escrever algo que não me lembre seus olhos castanhos e seu sorriso um tanto tímido,porém sincero. Qualquer coisa menos de como eu tenho vontade correr até você e fazê-lo rir toda vez que o vejo só.
  Mas é impossível. Impossível pois todas as vezes que eu manejo minha pequena Compactor Azul Escura 0.7,o único nome que saí no papel é o teu. Impossível pois a única coisa que vejo toda vez que fecho meus olhos é teu rosto.
   Impossível pois a única coisa que realmente me importa,a única coisa pela qual realmente ainda consigo lutar...é você.

Comentários

Postagens mais visitadas